TROCA E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para melhor atendimento dos clientes e está baseada nas orientações do Código Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de Trocas e Devolução”.

Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor tem o prazo de até 7 dias úteis para retornar o contato, por meio de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser (em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios,

Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: O produto passará por uma análise feita por nossa equipe.

 

Os que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Não asseguramos estoque.

A troca é feita da seguinte forma: o Cliente envia o produto e, assim que o produto chegar no nosso estoque, o SAC gera um Vale Crédito no valor correspondente.

O cliente, então, efetua uma nova compra no site, porém deve inserir o cupom de desconto no campo solicitado.

Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração e são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como foram entregues pela nossos fornecedores ao nosso estoque.

Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: embalagens abertas ou avariadas, produto com algum tipo de avaria ou em desacordo com o pedido.

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nossa Central de Atendimento para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido – vale ou estorno – será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.

Caso não seja detectado o defeito informado ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, neste caso, sem comunicação prévia.

Trocas ou devoluções não serão realizadas, quando:

  • O produto apresentar indícios de uso;

  • O produto for alterado de qualquer forma;

  • O produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago e não o preço original do produto.

No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 94310-5505 

ou via e-mail: contato@cabidevelvet.com.br em até 72 (setenta e duas) horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Trocas ou devoluções não serão realizadas, quando:

  • O produto apresentar indícios de uso;

  • O produto for alterado de qualquer forma;

  • O produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago e não o preço original do produto.

No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 94310-5505 

ou via e-mail: contato@cabidevelvet.com.br em até 72 (setenta e duas) horas.

SIGA-NOS

Cabide Velvet Comercial Ltda
Rua Padre Bartolomeu Tadei, 123 Cep: 13300-190 - Centro - Itu - SP
CNPJ: 19.654.913/0001-50

© 2020 - Cabide Veldet - Todos os direitos reservados

LOGO CABIDE PNG.png
whatsapp-logo-png-hd-2.png