Selecione as características
Serviços de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra.
Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira e confirmação de dados
cadastrais - tal liberação pode levar até 48h, conforme as politicas das administradoras de cartões.
Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade.
As entregas serão realizadas de segundas às sextas-feiras, em horário comercial (das 09:00 às 18:00).
Os prazos costumam ser mais curtos para capitais e mais longos para o interior.
Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio do pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um
e-mail será enviado informando o status do pedido e o código rastreador da entrega.
Trabalhamos com entregas em todo território nacional via transportadoras e Correios.
Serão feitas três tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue,
ela voltará para o nosso centro de distribuição.
Em seguida, entraremos em contato para confirmar o endereço e faremos uma nova tentativa, sem custo.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h ás 18h.
- O serviço de entrega é realizado por meio dos correios.
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
Endereço cadastral incorreto ou incompleto.
- Mudança de endereço.
- Eventualidades fora do comum por motivos indiferentes à nossa atuação, como acidentes naturais,
greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior
- Seu endereço pode ser classificado pelos correios como érea com prazo de entrega diferenciada.
Isso significa que o prazo é redefinido pelos Correios, aleatoriamente ás definições de prazo informados em nosso site.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega.
A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço
do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega.
O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.